Portugal Continental - GLS
Até 1Kg | Até 5Kg | Até 10Kg | 10 a 20Kg | 20 a 30Kg | + de 30Kg | |
Portes | 4,59 | 5.23 | 6.27€ | 8.00€ | 9.72€ | 30€ |
Taxa de envio 'À cobrança' |
3,10€ |
• Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa em vigor (23%).
• Após efectuar todo o processo de compra, a entrega do(s) produto(s) depende da disponibilidade dos mesmos.
• Encomendas realizadas aos fins de semana ou feriados nacionais serão processadas no dia útil seguinte.
• As encomendas registadas com a opção de entrega por transportadora serão expedidas de 2ª a 6ª feira (Portugal Continental e Ilhas).
• Encomendas registadas por GLS, para Portugal Continental, serão entregues até às 19h do dia útil seguinte após o envio.
• Todas as encomendas expedidas por transportadora serão acompanhadas da respectiva factura, colocada na parte exterior da embalagem, dentro de uma bolsa plástica para o devido efeito.
• Se não estiver presente no momento da entrega da sua encomenda, será realiada uma nova tetativa de entrega.
• A MouseUp reserva-se no direito de não efectuar qualquer outra venda a clientes cujas encomendas à cobrança estejam por reclamar, até que o respectivo valor dos portes em dívida tenha sido liquidado.
• Após efectuar todo o processo de compra, a entrega do(s) produto(s) depende da disponibilidade dos mesmos.
• Encomendas realizadas aos fins de semana ou feriados nacionais serão processadas no dia útil seguinte.
• As encomendas registadas com a opção de entrega por transportadora serão expedidas de 2ª a 6ª feira (Portugal Continental e Ilhas).
• Encomendas registadas por GLS, para Portugal Continental, serão entregues até às 19h do dia útil seguinte após o envio.
• Todas as encomendas expedidas por transportadora serão acompanhadas da respectiva factura, colocada na parte exterior da embalagem, dentro de uma bolsa plástica para o devido efeito.
• Se não estiver presente no momento da entrega da sua encomenda, será realiada uma nova tetativa de entrega.
• A MouseUp reserva-se no direito de não efectuar qualquer outra venda a clientes cujas encomendas à cobrança estejam por reclamar, até que o respectivo valor dos portes em dívida tenha sido liquidado.
• No procedimento de entrega, o cliente não poderá proceder à abertura das embalagens sem a respectiva assinatura na guia de transporte em como as recepcionou, no entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem.
• Na eventualidade de ser detectado algum dano exterior visível na mercadoria, o cliente deverá recusar a recepção do(s) volume(s) e entrar directamente em contacto com a MouseUp através de um dos meios de contacto disponíveis.
• Não sendo possível confirmar o estado da mercadoria no acto da entrega, o cliente deverá assinar a guia de transporte com a indicação "pendente para verificação".
• Na eventualidade de ser detectado algum dano exterior visível na mercadoria, o cliente deverá recusar a recepção do(s) volume(s) e entrar directamente em contacto com a MouseUp através de um dos meios de contacto disponíveis.
• Não sendo possível confirmar o estado da mercadoria no acto da entrega, o cliente deverá assinar a guia de transporte com a indicação "pendente para verificação".
• O prazo para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte será de 48 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a MouseUp não se responsabiliza por qualquer dano/ defeito que possa ter ocorrido no transporte.
• Possíveis danos/furtos inerentes ao transporte dos equipamentos serão da responsabilidade da entidade transportadora.
• A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderá ser reclamada, ficando assim à responsabilidade do cliente.
• Caso o destinatário seja um menor, o levantamento do(s) objecto(s) apenas poderá ser efectuado por um dos seus representantes/progenitores, mediante a apresentação da respectiva identificação, bem com a do destinatário (cartão de cidadão/bilhete de identidade de ambos). Caso o representante não seja nenhum dos seus progenitores, o representante do menor deverá apresentar também um documento/sentença que lhe atribui os poderes de responsabilidade sobre o menor.
• A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderá ser reclamada, ficando assim à responsabilidade do cliente.
• Caso o destinatário seja um menor, o levantamento do(s) objecto(s) apenas poderá ser efectuado por um dos seus representantes/progenitores, mediante a apresentação da respectiva identificação, bem com a do destinatário (cartão de cidadão/bilhete de identidade de ambos). Caso o representante não seja nenhum dos seus progenitores, o representante do menor deverá apresentar também um documento/sentença que lhe atribui os poderes de responsabilidade sobre o menor.